UOL


São Paulo, segunda-feira, 28 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Geninho critica juiz e constata intranquilidade

DA REPORTAGEM LOCAL

Geninho apontou dois motivos para que o Corinthians apenas empatasse com o Flamengo: a falta de tranquilidade na hora de finalizar e a atuação do árbitro Luciano Almeida.
O técnico corintiano reclamou principalmente de um pênalti que teria sido cometido pelo Flamengo, ainda no primeiro tempo do jogo. "Foi uma brincadeira", disse. "Ele é um árbitro que tem erros seguidos em vários jogos. Vamos dar uma chance para quem está começando. Quem é ruim, vamos deixar de lado."
Já o gol anulado pelo juiz não foi alvo de críticas por parte dos corintianos. "Ele [o árbitro] errou em alguns lances, mas nesse ele acertou. Eu estava impedido mesmo", disse Fábio Luciano, protagonista na jogada.
Sobre a atuação de sua equipe, Geninho disse que o maior problema foi a falta de tranquilidade. "Isso impediu que tivéssemos um placar melhor."
O meia Jorge Wagner concordou com o treinador: "Jogamos bem, mas faltou tranquilidade. Ficamos devendo porque precisávamos de pontos".
O jogo de ontem marcou a estréia do volante Cocito no Corinthians. O atleta, que recebeu elogios de Geninho, disse ter ficado satisfeito. "Foi muito gostoso estrear. Só não foi muito bom porque não vencemos."
Com fama de jogador violento e dizendo não se importar com isso, Cocito foi o corintiano que mais cometeu faltas na partida de ontem. Das 31 infrações de sua equipe, cinco foram dele -na primeira, ele apenas colocou a mão na bola.
Uma de suas faltas deu origem ao gol do Flamengo -Leandro perdeu a bola, e Cocito parou a jogada. "Não achei que foi falta", afirmou. (PGA)


Texto Anterior: Corinthians justifica fama, mas só empata com o Fla
Próximo Texto: Frase
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.