São Paulo, quinta-feira, 28 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Equipe adota e aprova futebol de resultado

DE SÃO PAULO

Dono do melhor ataque do Campeonato Paulista, o São Paulo adotou o futebol de resultado para ir às quartas de final da Copa do Brasil. E aprovou a forma como atuou na vitória sobre o Goiás.
"Temos a vantagem de 1 a 0 e não precisamos mais pressionar. Vamos ser inteligentes", disse o meia Ilsinho, na saída para o intervalo.
O zagueiro Alex Silva fez coro e também defendeu o pragmatismo de uma equipe que se mostrou até apática em alguns momentos. "Fizemos o gol logo no começo e pudemos controlar o jogo."
Rogério foi um dos poucos a admitir que o São Paulo exagerou na cautela. Mas também encontrou uma forma de defender a mudança de estilo ao falar do excesso de desfalques no ataque e do calendário puxado do clube.
"Os três meninos da frente estão tendo de correr a cada três dias. É lógico que eles vão cansar", falou o goleiro.
Apesar da questão levantada por Rogério, o trio Marlos, Ilsinho e Dagoberto deve ser mantido para o clássico da semifinal do Paulista, contra o Santos, no sábado.
Quem pode ficar fora da partida no Morumbi é Rhodolfo, substituído no intervalo. Segundo o médico são- -paulino José Sanchez, o zagueiro sofreu "desconforto na panturrilha esquerda, mas nada muito grave". (RR)


Texto Anterior: São Paulo pouco faz, mas avança
Próximo Texto: Justiça aprova a reeleição de Juvenal
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.