São Paulo, domingo, 28 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

EM CAMPINAS
Ponte Preta 2
Paraná 5
No Moisés Lucarelli: Após quase um mês sem vencer, o Paraná goleou a Ponte. Gustavo, do Paraná, inaugurou o placar aos 8min do primeiro tempo. Tuto empatou aos 25min. Maicossuel aos 30min e Almir aos 40min colocaram o time em vantagem. Ricardo Conceição, contra, fez para a Ponte aos 18min do segundo tempo. Leonardo (45min) e Cristiano (46min) completaram o placar.

16
gols fez o Cruzeiro, o melhor ataque do Campeonato Brasileiro, que enfrenta o Inter hoje. A equipe mineira também possui o artilheiro da competição, Wagner, com oito gols em sete jogos e, de acordo com o Datafolha, também lidera nas assistências, com Wagner e Gil, com três cada um

EM FLORIANÓPOLIS
Figueirense 0
Fortaleza 0
No Orlando Scarpelli: O Fortaleza fez forte retranca para garantir o empate. O time cearense não vence pelo Brasileiro há cinco rodadas. A equipe da casa pressionou desde o início do jogo. No segundo tempo, suas melhores chances foram em bolas aéreas. O domínio catarinense aumentou após Chicão, do Fortaleza ser expulso, aos 24min. Apesar disso, o Figueirense não conseguiu o gol.

RIO DE JANEIRO, 16H
Fluminense
Flamengo
No Maracanã: O Fluminense, que iniciou a rodada como vice-líder, terá a volta do meia Petkovic. O time defende uma escrita de dois anos e sete jogos sem perder para o rival. O zagueiro Thiago também deverá retornar a equipe. Sem vencer há três jogos , o Flamengo ainda não poderá contar com o atacante Sávio, que só estréia em agosto. O lateral Leonardo Moura e os atacantes Luizão e Ramírez prosseguem de fora.

GOIÂNIA, 18H10 Goiás
São Caetano
No Serra Dourada: No time goiano, o técnico Antônio Lopes (ex-Corinthians) planeja fazer algumas mudanças para pegar a equipe do ABC paulista. O lateral-direito Vítor pode perder a posição para Cléber. O treinador do Goiás ainda estuda a possibilidade de promover a entrada de Welliton no ataque. Já o técnico Nelsinho Baptista, do São Caetano, busca reencontrar a vitória fora de casa -o que não ocorre há três rodadas.

RECIFE, 16H
Santa Cruz
Botafogo
No Arruda: Lanterna e único time que ainda não venceu, o Santa Cruz encara o Botafogo desfalcado do lateral-direito Osmar, suspenso. Em compensação, o zagueiro Valença, que estava em tratamento médico, volta à equipe. No Botafogo, que vem de goleada de 4 a 1 sobre o Vasco, o técnico Cuca fez mistério para divulgar a escalação. O veterano Sérgio Manoel, no entanto, deve aparecer no meio-campo.


Texto Anterior: Jorge Caldeira: Torcida ao pé do ouvido
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.