São Paulo, quarta-feira, 28 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Há 50 anos

Julinho se despede da Fiorentina

Grande destaque do amistoso de amanhã entre Fiorentina e Brasil, no estádio Comunale de Florença, o avançado Julinho Botelho, que fará sua despedida da equipe italiana, anunciou que pretende retornar ao futebol brasileiro (onde jogou por Palmeiras e seleção).
"Quero voltar ao Pacaembu, amigo", disse Julinho, principal jogador da Fiorentina e arma para o enfrentamento contra o quadro brasileiro, comandado pelo técnico Vicente Feola.
O jogo marcará a inauguração do sistema de iluminação do estádio, e os 62 mil ingressos disponíveis já foram vendidos.
"Não sei se conseguirei ouvir o Hino Nacional envergando outra camisa", revelou Julinho, 28, que vive com a mulher em mansão do presidente do clube.
Na seleção, que ontem participou de recepção oferecida pela Fiorentina (os atletas ganharam belas carteiras artesanais), Dida vai jogar no lugar de Pelé, que está contundido e será poupado. Pepe, que não vinha treinando, recuperou-se e joga.


Texto Anterior: Basquete: Brasil enfrenta Chile pelo sul-americano
Próximo Texto: Leão se vê só e pede demissão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.