São Paulo, quinta-feira, 28 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Denis diz que 2º gol era indefensável

PAULO PEIXOTO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O goleiro Denis lamentou o segundo gol que sofreu, porque a bola ainda desviou nele. "Foi um lance muito rápido, muito difícil. A verdade é que não tem como pegar uma bola tão rápida como foi", disse.
Terceiro goleiro do São Paulo que foi alçado ao posto de titular pelas contusões de Rogério e Bosco, Denis disse que caberá ao São Paulo reverter o placar em casa diante de um bom time. "Vamos ter que ir para cima, mas não será um jogo fácil. Vamos ter que jogar bem e não ter ansiedade", comentou.
Borges, que não entrou como titular, evitou comentar o fato de não ter sido titular. Disse que somente o treinador poderia responder. "Quem sou eu para falar e criar polêmica", disse ele, que entrou no segundo tempo.
O time do São Paulo destacou o gol marcado fora.
"Tranquilidade grande não é, não. Mas é um gol que tem importância, porque temos que fazer um gol apenas para vencer, se não sofrermos nenhum", disse o volante Hernanes.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Tricampeão, rival vira saco de pancadas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.