São Paulo, quinta, 28 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em jogo nervoso, Meligeni vence norte-americano

da enviada a Paris

Em um jogo nervoso, com provocações e duas paralisações devido à chuva, Fernando Meligeni, 26, 58º do ranking, eliminou Vincent Spadea, 23, 49º, dos EUA.
Com o placar de 3 sets a 0 -7/6 (7/5), 7/6 (7/3) e 6/3-, Meligeni passou à terceira rodada do Aberto da França. Seu próximo rival será o australiano Todd Woodbridge, 35º do ranking da ATP.
Spadea vencera o brasileiro nas três vezes em que se enfrentaram. Ontem, durante o jogo, insultou Meligeni, em voz baixa.
O brasileiro acha que vive um de seus melhores momentos no torneio. Em relação a 93, quando foi às oitavas-de-final, dizendo que agora está jogando melhor.
"Está mais difícil ganharem de mim, por causa dessa confiança que consegui. Sei que continuo fazendo besteira, mas seguro mais a cabeça", comentou o tenista.
No primeiro set, Meligeni abriu 3/0 e permitiu que Spadea empatasse. No segundo, chegou a 4/0, e o norte-americano virou em 5/4.
Conforme prometido, ele não parou de correr. Depois da primeira longa troca de bola, gritou para Spadea: "Bem-vindo ao inferno". (FeP)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.