São Paulo, segunda-feira, 28 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estrelas do São Paulo assumem culpa

DA REPORTAGEM LOCAL

Os dois principais jogadores do São Paulo assumiram a culpa pela derrota no clássico contra o Palmeiras. Abatidos, o goleiro Rogério e o atacante Luis Fabiano deixaram o Pacaembu sob protestos dos integrantes da Independente.
"Eu assumo a responsabilidade", disse, cabisbaixo, o atacante.
"Falhei no segundo gol do Palmeiras. Rebati a bola no pé do Vágner. Não acho que tenha falhado contra o Once Caldas e o Paysandu, mas hoje [ontem] eu errei. Essa derrota é minha e de mais ninguém", afirmou Rogério.
"Assim como ajudei a ganhar muitas vezes, como capitão, tenho de saber lidar com essa derrota. Eu errei e ponto final."
Para o técnico Cuca, as vaias a seus dois principais jogadores foram algo "normal". "Mas não são só para os dois, são para todos nós. No meu entender, o protesto do torcedor começou em 1994, quando o time perdeu a Taça Libertadores. Agora, o clube carece de títulos importantes, e a torcida sente isso", analisa o treinador.
Para piorar, o São Paulo terá pelo menos três desfalques para o próximo jogo, no sábado, contra a Ponte Preta, no Morumbi.
Luis Fabiano se apresentará hoje à seleção brasileira para a disputa da Copa América. Já o atacante Grafite e o volante Fábio Simplício receberam ontem o terceiro cartão amarelo. (EAR E MDA)


Texto Anterior: Palmeiras perde artilheiro e mais três
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.