São Paulo, segunda-feira, 28 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras perde artilheiro e mais três

DA REPORTAGEM LOCAL

Não bastasse a ausência de Vágner, que se despediu do Palmeiras ontem rumo ao CSKA, de Moscou, o técnico Estevam Soares saiu do clássico com outros três desfalques para o próximo jogo.
O goleiro Sérgio e o lateral Lúcio, que receberam o terceiro amarelo, não pegarão o Paraná, em Curitiba, assim como Corrêa, expulso após confusão com Souza. Ele negou ter agredido o são-paulino, que o chutou no chão.
"Levantei a mão na altura do abdômen e empurrei o Souza, não foi bem um soco", disse Corrêa, que aguarda a súmula do juiz Sálvio Spíndola. Se ele confirmar a agressão, o meia pode receber até quatro meses de suspensão.
No caso do vácuo deixado pelo artilheiro Vágner, Estevam foi tranqüilo. "Eu acho que nós só vamos saber do tamanho do buraco nos próximos jogos", afirmou.
O técnico disse que esgotará as oportunidades dentro do elenco, mas que a busca por um reforço também ocorrerá. Ele descartou reintegrar Jardel, que foi dispensado antes de estrear. "Paralelamente procuraremos um nome de consenso para a posição."
Quem resumiu o tamanho da ausência de Vágner nos próximos jogos foi o meia Corrêa. "Grande. Nós vimos aí o que ele fez hoje, e não é de hoje que ele vem provando que pode servir à seleção", afirmou o jogador. (EAR E MDA)


Texto Anterior: Torcedores se unem em duelo verde-e-amarelo
Próximo Texto: Estrelas do São Paulo assumem culpa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.