São Paulo, domingo, 28 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Belluzzo critica Traffic e Keirrison

DA REPORTAGEM LOCAL

A negociação do atacante Keirrison, 20, com o Barcelona levou o Palmeiras a expressar sua insatisfação com a Traffic, parceira econômica do time.
Ontem, o presidente palmeirense, Luiz Gonzaga Belluzzo, declarou que pretende rediscutir os termos da relação da empresa com o clube alviverde.
"A nossa relação tem sido muito aberta com a Traffic, inclusive sobre o que está dando errado. Vamos voltar a conversar após esse episódio [negociação de Keirrison]."
A diretoria palmeirense reclama de que foi a última a saber da negociação envolvendo o camisa 9.
Diz ter sido comunicada anteontem à tarde, quando empresários do jogador e representantes da Traffic já estavam na Espanha para conversar com dirigentes do clube catalão.
"Não sei se a Traffic sabia da negociação, mas tudo indica que eles chegaram em um segundo momento, depois dos Malaquias [empresários do jogador]", declarou Belluzzo, para quem esse comportamento "não pode se tornar usual na parceria".
A Folha tentou contatar o presidente-executivo da Traffic, Julio Mariz, mas ele não foi encontrado. Segundo a assessoria de imprensa, os diretores da empresa só estariam disponíveis amanhã.
O principal alvo da ira palmeirense, porém, são os empresários de Keirrison, Marcos e Naor Malaquias. Segundo Belluzzo, os procuradores "atormentavam" o atacante.
"Eles se comportaram mal. A queda de rendimento do atleta é prova disso. Ele ficou totalmente ausente do time", disse.
Para o dirigente, o camisa 9 não queria mais jogar no Palmeiras. "Ele não dividia uma bola. Estava com a cabeça em outro lugar", disse. Keirrison não aparece no clube desde quinta-feira.0 (CA)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Memória: Conflito com torcida marca 4ª passagem
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.