São Paulo, domingo, 28 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

memória

Conflito com torcida marca 4ª passagem

DA REPORTAGEM LOCAL

A quarta passagem de Vanderlei Luxemburgo pelo Palmeiras rendeu um título e vários conflitos do treinador com torcedores da equipe.
Luxemburgo retornou no início do ano passado, substituindo Caio Júnior, e conquistou o Paulista-08. Mas, após o triunfo, seguiram-se duras eliminações - na Copa do Brasil-08 e no Estadual e na Libertadores deste ano.
Em novembro, Luxemburgo brigou com membros da Mancha Alviverde no aeroporto de Congonhas. Para o técnico, o saldo do tumulto foi uma fratura no cotovelo e um boletim de ocorrência registrado por um torcedor, acusando-o de agressão.
Neste ano, a rusga entre Luxemburgo e palmeirenses continuou. O treinador vinha sendo seguidamente vaiado nos jogos em casa.
Após a eliminação do time na Libertadores, os muros do clube alviverde amanheceram pichados com os dizeres "Luxemburgo mercenário". A ameaça de novos protestos fez o time, na última terça-feira, pedir a presença da PM no CT da Barra Funda.0 (CA)



Texto Anterior: Belluzzo critica Traffic e Keirrison
Próximo Texto: Santos: Diretoria diz que Mancini fica mesmo se time perder hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.