São Paulo, segunda-feira, 28 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Espião chileno aparece, mas perde a viagem

DOS ENVIADOS A JOHANNESBURGO

O garoto prodígio criado por Marcelo Bielsa, e "espião" oficial da seleção chilena, resolveu dar as caras no último treinamento do Brasil antes do jogo de hoje pelas oitavas de final da Copa da África do Sul.
E se deu mal.
Francisco Meneghini, 21, tentou descobrir os "mistérios" do time de Dunga.
Mas o treinador só permitiu a presença de jornalistas por pouco mais de 15 minutos, quando seus jogadores só fizeram aquecimento e um inocente bobinho.
Aparentemente sem credencial, Meneghini foi identificado por uma equipe de televisão chilena e saiu apressado da escola que abriga os treinos do Brasil em Johannesburgo.
Meneghini, que tem o apelido de Paqui, foi indicado para Bielsa pela filha do treinador argentino, que se impressionou com o colega de escola que, segundo ela, sabia muito de futebol.
Em uma conversa com o treinador, Meneghini convenceu e ganhou o cargo de "espião". Já foi até flagrado subindo em árvore para ver um treino do Equador nas eliminatórias para a Copa.
Tem ainda a missão de fazer relatórios sobre jogadores do Chile e adversários. Segundo um repórter chileno, sua função é "ver tudo o que os olhos de Bielsa não podem". (EAR, MF, PC E SR)


Texto Anterior: Brasil x Chile
Próximo Texto: Juan, Felipe Melo e Luis Fabiano estão pendurados
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.