São Paulo, segunda-feira, 28 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Holandeses se esquivam, mas falam do Brasil

DO ENVIADO A DURBAN

Os holandeses, favoritos para avançar hoje, têm procurado evitar falar de um possível confronto com o Brasil nas quartas.
"Brasil? Ainda não é hora de falar desse jogo. Temos a Eslováquia pela frente. E o Brasil pode perder na segunda [hoje]. Ou não pode?", disse o meia Sneijder, companheiro de Júlio César, Maicon e Lúcio na italiana Inter de Milão.
"Mas de fato seria um grande confronto com o Brasil", comentou o atacante Kuyt, que luta por espaço no time titular com Van der Vaart, por causa do retorno de Robben.
O atacante, aliás, ainda não está confirmado no time. O técnico Bert van Marwijk só garante que ele jogará mais tempo contra a Eslováquia do que fez diante de Camarões -entrou a 25 minutos do fim e construiu a jogada do gol da vitória, de Huntelaar.
"Tenho conversado todos os dias com Robben para saber como ele está. E ele está cada vez melhor."
Van Marwijk diz que os dois primeiros jogos da Holanda o deixaram satisfeito e que não quer a equipe dando chances ao rival como no último duelo, 2 a 1 nos camaroneses. (RBU)


Texto Anterior: Famílias ditam duelo em Durban
Próximo Texto: Espíritos zulus dão Holanda como campeã
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.