UOL


São Paulo, segunda-feira, 28 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Roger falha e coloca a culpa na barreira

DA SUCURSAL DO RIO

Eterno reserva de Rogério, a quem substituiu ontem por causa de uma suspensão, o goleiro Roger se eximiu da falha no gol do Flamengo e culpou a barreira pelo revés sofrido no último minuto de jogo.
"A bola desviou no Adriano. Se isso não acontecesse, com certeza, eu estaria na bola", disse o goleiro, que até então não havia tido problemas para conter as finalizações dos cariocas.
O goleiro foi defendido por Diego, autor do gol são-paulino. O atacante de 18 anos disse que faltou "malandragem" à equipe. "Faltando um minuto, nós tínhamos que ter prendido a bola no ataque", disse o novato, que já não estava jogando quando o Flamengo empatou o jogo.
O "clone" de Luis Fabiano deixou o campo com dores na panturrilha após levar uma pancada. Mas ele disse que não está à disposição para o próximo jogo. Diego, porém, vai ganhar a concorrência de Kaká, que deve se reapresentar hoje. Rojas disse espera contar com o meia-atacante para a o jogo contra o Inter no sábado.


Texto Anterior: Futebol: São Paulo cede empate no último minuto
Próximo Texto: Frase
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.