São Paulo, segunda-feira, 28 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Muricy pede reforços e mais futebol

DA SUCURSAL DO RIO

Depois do empate da equipe no Maracanã, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, disse que o time tem que ""melhorar muito'" para conquistar o título do Brasileiro, competição que seu clube não ganha desde 1991 e que virou prioridade depois da derrota na final da Taça Libertadores.
""Temos que jogar muito mais se pretendemos ser campeões. Não podemos nos contentar com isto", disse Ramalho, que gesticulou diversas vezes na beirada do gramado com os erros dos jogadores.
Apesar de o time ter mantido a liderança, o técnico do São Paulo disse que quer reforços. ""Perdemos bons jogadores nos últimos dias. Fora isto, só estamos com 22 atletas no elenco e precisamos de mais gente", disse o treinador, que não quis falar sobre a posição dos futuros contratados. Depois da final da Libertadores, o São Paulo perdeu o zagueiro Lugano e o atacante Ricardo Oliveira.
O técnico e a diretoria do São Paulo criticaram a atuação do árbitro Carlos Eugênio Simon. João Paulo de Jesus Lopes, diretor do São Paulo, disse ontem que o clube vai pedir aos dirigentes da CBF para o juiz gaúcho não atuar mais em partidas do São Paulo neste Brasileiro.
""Ele deixou de marcar pelo menos três pênaltis aqui. O Simon demostrou hoje [ontem] que está fora de forma. Além disto, está não é a primeira vez que ele nos prejudica desde que voltou da Copa", disse o cartola são-paulino.


Texto Anterior: São Paulo reage, mas só empata com Fla
Próximo Texto: Após fiasco, Lula discute promoção com CBB
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.