São Paulo, segunda-feira, 28 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lauda afirma que brasileiro foi perfeito

DO ENVIADO A ISTAMBUL

Para um dos maiores ícones da categoria -e da Ferrari-, a vitória de Felipe Massa ontem em Istambul foi "uma das mais fantásticas de toda a história".
Em entrevista à Folha no paddock do circuito turco, o austríaco Niki Lauda, 57, rasgou elogios ao brasileiro.
"Ele foi perfeito. Foi um resultado fantástico, histórico, porque não houve chuva, não houve nada de anormal... Ele venceu, na pista, um campeão que está próximo de ser bi e um heptacampeão que é o melhor de todos os tempos e que tem um carro idêntico ao dele."
Para Lauda, a vitória deve dar ânimo a Massa. "Ele é um piloto que vem crescendo com o tempo e que está chegando a um estágio bem interessante."
Em 14 anos de F-1, o austríaco venceu três Mundiais, dois pela Ferrari. Assim como Massa, sua primeira vitória foi com o carro vermelho (Espanha em 74). Na temporada seguinte, Lauda, que hoje é empresário e comentarista de TV, conquistou seu primeiro título.0 (FSX)


Texto Anterior: Alemão perde autonomia na temporada
Próximo Texto: Charada: Alemão adia pleito e gera boatos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.