São Paulo, sábado, 28 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Roberto Carlos vê complô dos adversários

DE SÃO PAULO

Para o lateral-esquerdo Roberto Carlos, "coisa estranhas" acontecem aos times que enfrentam o Corinthians. O camisa 6 vê uma espécie de complô contra sua equipe.
"É só ver a maneira como o Avaí jogou contra nós e depois como jogou contra o Botafogo", declarou. O Corinthians perdeu para o Avaí por 3 a 2, em Florianópolis.
O time de Santa Catarina foi derrotado pelo Botafogo na rodada seguinte.
"O Atlético Goianiense teve uma postura contra o Corinthians [empate] e outra contra os demais adversários", emendou.
Para Roberto Carlos, "a maioria dos jogadores dos outros times gostaria de jogar no Corinthians".
Nas próximas duas rodadas, o time do técnico Adilson Batista tem a chance de se recuperar na classificação do Brasileiro, pois faz duas partidas seguidas no Pacaembu, onde está invicto.
Amanhã, o Corinthians recebe o Vitória. No final de semana seguinte, será a vez do Goiás. "Tenho certeza que o Goiás vai vir com tudo aqui, diferente de como jogou contra o Fluminense", provocou Roberto Carlos.
O jogo do meio da semana que vem seria contra o Vasco, em São Januário, mas o Corinthians conseguiu remarcar a partida para outubro, para poder comemorar o centenário.
O time venceu os oito jogos que mandou no Pacaembu. O empate com o Palmeiras se deu quando o rival era mandante.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Rita Siza: Brasileiros disfarçados
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.