São Paulo, domingo, 28 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

MG

Na degola, Atlético vê Cuca como trunfo para vencer o Cruzeiro

DE SÃO PAULO - O Atlético-MG faz hoje, em Sete Lagoas, o clássico contra o Cruzeiro para tentar escapar das últimas posições do Nacional. E aposta em Cuca, seu treinador, como arma para derrotar o rival.
"Hoje, o Cruzeiro, depois do Joel, quem conhece melhor é o Cuca. Acredito que ele vá nos orientar, passar os pontos fortes e fracos da equipe", disse Daniel Carvalho. Cuca comandou o Cruzeiro durante um ano e deixou a equipe há pouco mais de dois meses.
Com 15 pontos, o Atlético começou a rodada em 18º lugar.
No Cruzeiro, o técnico Joel Santana faz mistério sobre a escalação da equipe, que iniciou a rodada na 11ª posição, com 24 pontos conquistados.
"Se vai ter surpresa ou não, eu não sei. Só sei que nós estamos prontos", declarou o treinador, que fechou vários treinos durante a semana.
"Quando não é o treinador, são os auxiliares que estão caçando algum tipo de notícia. Por isso que alguns trabalhos a gente procura fazer entre nós", complementou Joel.


Texto Anterior: RS: Inter diz que D'Alessandro não joga, mas gremistas duvidam
Próximo Texto: Tostão: Esperanças
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.