São Paulo, Sábado, 28 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zagallo tenta animar time após goleada

da Reportagem Local

Para enfrentar o Atlético-PR amanhã, pelo Brasileiro, o técnico da Lusa, Zagallo, tenta acalmar o ânimo da diretoria e melhorar o de seu time.
Para isso, ontem ele se responsabilizou pela goleada de 5 a 0 sofrida no amistoso de quarta-feira para o Figueirense.
""Na preleção, disse quem iria substituir quem e ainda reforcei que a importância do jogo de domingo contra o Atlético-PR", afirmou Zagallo. ""Isso fez os jogadores relaxarem", completou.
O treinador disse não ter conversado com a diretoria do clube após a derrota. ""Eles não me procuraram. Nem eu tive oportunidade de vê-los."
O vice-presidente de futebol, Ilídio Lico, criticou o resultado em Santa Catarina e disse que não era um placar de time que disputa a Série A do Nacional.
Será a segunda partida seguida da Lusa contra um time paranaense. Vem de um empate com o Coritiba, fora de casa. Em seu estádio, o Canindé, a Lusa, com sete pontos, onde está invicta.


Texto Anterior: São Paulo adota tática do Paulista
Próximo Texto: José Geraldo Couto: Clássico eleva futebol ao épico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.