São Paulo, segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Washington perde chance entre titulares

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Washington, contestado pelos são-paulinos, foi ontem herói e vilão. Marcou o gol que decretou o empate, saiu alucinado para a torcida, tirando e mostrando a camisa. E, no final, descontrolado, foi expulso de campo.
Devido ao cartão vermelho, Washington não lutará pelo posto de titular na quarta-feira, contra o Náutico, quando Dagoberto também cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Borges é o único atacante garantido no duelo de Recife.
Washington perdeu a posição de titular para Borges há três jogos. Não fazia gol desde 16 de agosto, quando anotou na vitória de 2 a 1 sobre o Sport. E saiu esbravejando ao reencontrar as redes ontem.
Um dos atletas que já ultrapassaram a marca de cem gols pelo Brasileiro em toda a história marcou seu oitavo tento no Nacional e seu 23º pelo clube.
Se o primeiro amarelo foi por tirar a camisa, o segundo foi por bradar contra o árbitro Ricardo Ribeiro nos acréscimos, em lance em que fez uma falta.
Nervoso, Washington nem deu entrevistas após a partida. Ele tem contrato com o São Paulo apenas até o final do ano e, pelo alto salário e por estar sendo chamado de "caneleiro" pela torcida, não deve seguir no clube. Borges, aliás, também vai deixar o São Paulo, e talvez defenda justamente o rival.
Apesar de dizer querer jogar na Europa, o atacante, cujo contrato também vence no final deste ano, recebeu proposta para defender o Corinthians no ano que vem.0 (CA E RBU)



Texto Anterior: Estratégias dos times se repetem no 5º clássico
Próximo Texto: Arbitragem é atacada pelas duas equipes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.