São Paulo, segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ricardo Gomes adia de novo sonho da equipe completa

DA REPORTAGEM LOCAL

Por conta da contusão de última hora de Rogério, não foi ontem que o treinador atuou com seu time completo. E também não será no próximo jogo, na quarta-feira, contra o Náutico, que isso acontecerá.
O desfalque do goleiro ontem pegou o time de surpresa. Rogério sentiu uma dor muscular na coxa esquerda no treino de sábado. Mas só no aquecimento do time, ontem, no Morumbi, que o camisa 1 foi oficialmente vetado para o jogo.
Prova de que a impossibilidade de jogar do arqueiro não era esperada é que o clube teve de chamar às pressas o goleiro Denis, que não estava na lista de relacionados para o clássico. Ontem, ele ficou no banco.
Bosco, que retornava ao time justamente ontem, após se recuperar de uma fratura na face, declarou que soube que seria titular no vestiário, após Rogério ser reprovado em um teste.
A última vez em que o goleiro havia atuado fora no empate em 2 a 2 contra o Internacional, no dia 22 de julho, ainda pelo primeiro turno do Brasileiro. Desde então, estivera 12 partidas ausente da equipe titular.
As dores de Rogério preocupam o departamento médico do clube, já que o goleiro só retornou à equipe há sete jogos, depois de ter ficado quatro meses fora por conta de uma fratura no tornozelo esquerdo.
"Sabemos que foi um problema muscular, mas ainda não temos noção da gravidade. O Rogério será avaliado amanhã [hoje] e nos preocupa para quarta-feira. O jogo está muito em cima", declarou José Sanchez, médico do São Paulo.
A expectativa do clube é que o capitão do time só retorne no confronto com o Coritiba, no dia 7 de outubro, no Morumbi.
Desfalque certo para o desafio diante do Náutico será o atacante Dagoberto, que ontem recebeu o terceiro cartão amarelo, por reclamação, e terá de cumprir suspensão.
Por sinal, o ataque deverá trazer dores de cabeça a Ricardo Gomes, que terá sérios problemas para escalar o setor.
Como Washington foi expulso e também não poderá jogar, Hugo ou Marlos deverão ter uma nova chance. (CA E RBU)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Irmãs não aprovam Defederico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.