São Paulo, segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Irmãs não aprovam Defederico

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia argentino Defederico fez uma boa estreia no Corinthians. Ao menos ele viu assim. Mas suas irmãs, que chamaram a atenção no estádio pela beleza, parecem não ter gostado da sua atuação.
"Não gosto de falar individualmente, mas me senti bem. Fazia tempo que não jogava uma partida oficial", disse Defederico, que animou os corintianos no primeiro tempo, quando mostrou habilidade ao dar um drible rolinho.
Já suas irmãs viram a estreia de uma outra forma.
"Ele está um pouco nervoso", disse uma delas à rádio Eldorado/ESPN, no intervalo da partida.
Elas se disseram impressionadas com a torcida no estádio ("é muita gente") e elogiaram o público, por ser "mais quente" que o da Argentina, talvez sem saber que o Morumbi estava repleto de são-paulinos, mandantes.
Já o técnico Mano Menezes aprovou a estreia do argentino, apesar da clara falta de entrosamento dele com o resto do time.
"Gostei da personalidade dele. Foi bem, embora o time não esteja acostumado com ele", falou o treinador, que o considera mais um meia-atacante, diferentemente de Douglas, antigo dono da camisa 10.
O jogador caiu algumas vezes no gramado após choques com são-paulinos e já reclamou do juiz.
"Não gosto de falar sobre árbitro, mas ele me deu um cartão amarelo cedo por uma entrada. Os zagueiros deles fizeram várias faltas e não levaram cartão", disse Defederico, inscrito na sexta-feira no BID da CBF. (CA E RBU)


Texto Anterior: Ricardo Gomes adia de novo sonho da equipe completa
Próximo Texto: Ronaldo faz retaguarda são-paulina bater cabeça
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.