São Paulo, segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alonso festeja 1º pódio no ano e ensaia adeus

DA ENVIADA A CINGAPURA

Depois da confusão das últimas semanas, a Renault pôde ontem enfim comemorar seu primeiro pódio do ano graças a Fernando Alonso, vencedor do GP de Cingapura do ano passado, marcado pela batida proposital de seu então companheiro de equipe, Nelsinho Piquet.
""Foi um resultado fantástico, ainda mais se levarmos em conta o fato de que não tínhamos ritmo para estar no pódio", afirmou o espanhol, terceiro colocado, mais uma vez depois de contar com a ajuda de um safety car no momento certo.
""Gostaria de dedicar o pódio ao Flavio [Briatore, seu manager e que foi banido da F-1 por causa do escândalo], porque ele é parte deste êxito", disse.
Mas, na mesma noite em que o bicampeão deu à Renault seu melhor resultado da temporada, seu recém-empossado chefe, Jean-François Caubet, praticamente confirmou que a ida de Alonso para a Ferrari é apenas uma questão de tempo.
""Acho que o Fernando sentirá falta da Renault, e a Renault sentirá falta dele", afirmou.
Chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, também não negou a chegada do espanhol. ""Não queremos esperar muito."0 (TC)


Texto Anterior: Button freia embalo de Barrichello
Próximo Texto: Tchau: Webber bate e fica sem chances
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.