São Paulo, terça-feira, 28 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Pressionado pela própria torcida, Fla tenta sair da crise

Equipe, que só venceu um dos últimos 11 jogos, pega hoje o Goiás no Serra Dourada

DE SÃO PAULO

Os jogadores do Flamengo foram obrigados a escutar uma bronca das torcidas organizadas ontem, na Gávea.
Dez integrantes das principais facções entraram no clube ontem, pediram para "conversar" com os jogadores e foram atendidos.
O Flamengo só conseguiu vencer um de seus últimos 11 jogos no Campeonato Brasileiro. Ao perder para o Palmeiras por 3 a 1, sábado, no Engenhão, o time completou a marca de cinco partidas sem vencer como mandante.
"Se for na base da conversa, não tem problema algum", declarou o técnico Silas, que tem uma vitória, três derrotas e quatro empates desde que assumiu o time.
O Flamengo começa a 26ª rodada do Brasileiro com 28 pontos, a apenas dois de distância da zona de descenso.
Hoje o time enfrenta o Goiás (18º colocado, com 24 pontos) no Serra Dourada. Silas fará duas alterações em relação ao time que foi batido pelo Palmeiras: Ronaldo Angelim volta à zaga, no lugar de Jean. E Maldonado entra no meio de campo, já que Toró se encontra contundido.
O atacante Diogo, um dos alvos da torcida, tenta hoje anotar seu primeiro gol pelo clube. Uma das contratações mais badaladas do Campeonato Brasileiro, Diogo já tomou um cartão vermelho, mas ainda não comemorou um gol em oito partidas.


Texto Anterior: "Poderoso", Neymar agora recebe afagos
Próximo Texto: Efeito Ahmadinejad
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.