São Paulo, terça-feira, 28 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Ronaldo, de novo, desfalca Corinthians

Contra o Botafogo, no Pacaembu, atacante vai completar seis partidas sem ir a campo

DE SÃO PAULO

A volta de Ronaldo aos gramados tem tudo para ser adiada mais uma vez.
A comissão técnica previa que o atacante já pudesse realizar treinos com bola ontem, dois dias antes da partida contra o Botafogo.
Mas o camisa 9 fez apenas fisioterapia e nada indica que terá condição de jogar amanhã, no Pacaembu.
Ronaldo não atua desde o dia 8 de setembro, quando jogou 45 minutos contra o Atlético-PR e fez um gol (de pênalti) no empate por 1 a 1.
Nas cinco partidas seguintes, o time de Adilson Batista não sentiu falta do Fenômeno: anotou dez gols e só está atrás do Fluminense na lista de melhores ataques do Campeonato Brasileiro (47 a 45).
Amanhã, a tendência é que Adilson volte a escalar Jorge Henrique e Iarley. Dentinho, considerado titular do ataque, está finalmente recuperado das lesões que teve nas duas coxas e no quadril, mas deve ficar no banco.
O zagueiro Chicão e o volante Ralf, que não jogaram as últimas partidas, também estão recuperados.
A um ponto de distância do líder Fluminense (47 a 48), o Corinthians tem dois jogos seguidos no Pacaembu -onde venceu dez partidas e perdeu uma como mandante. Depois de pegar o Botafogo, recebe o Ceará no sábado.


Texto Anterior: País não joga com outros times grandes
Próximo Texto: Palmeiras usa banana como defesa
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.