UOL


São Paulo, terça-feira, 28 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians ataca agora de franco-atirador

DA REPORTAGEM LOCAL

Com a derrota para o Atlético-PR, comissão técnica e jogadores do Corinthians praticamente desistiram de uma vaga na Libertadores e pensam agora como franco-atiradores no Brasileiro. O clássico de domingo contra o Santos não assusta o elenco por isso.
"O Santos ainda pensa no título. Eles precisam da vitória", disse Rogério, líder do time, que fará quatro de seus sete últimos compromissos no Nacional fora.
Não há grande pressão no clube no momento apesar dos péssimos resultados recentes. O técnico Juninho, que só conseguiu uma vitória no comando do time, está tranquilo e não teme um vexame na Vila Belmiro no fim de semana. ""É melhor enfrentar o Santos. A motivação será grande", disse.
O caminho até o fim do Nacional reserva uma sequência de jogos difícil, mas ninguém no clube fala na possibilidade de rebaixamento. Após o Santos, o Corinthians, que tem 12 pontos a mais que o 23º colocado (o Bahia), pegará o Coritiba, que está em terceiro lugar, também fora de casa.
Outro fato que anima o time é a possível volta do volante Vampeta. Ele tem dito que poderá retornar na partida contra o Santos, apesar de o departamento médico do clube trabalhar com mais cautela sobre sua volta aos gramados.


Texto Anterior: Na contramão, Paulista terá mata-matas
Próximo Texto: Alçapão de Niterói assusta o Palmeiras
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.