UOL


São Paulo, terça-feira, 28 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alçapão de Niterói assusta o Palmeiras

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras viajou ontem para Extrema, onde fica concentrado até quinta-feira, lamentando a decisão do Botafogo de confirmar para o estádio de Caio Martins o confronto entre ambos marcado para sábado à noite, na abertura das finais da Série B do Brasileiro.
"É um estádio pequeno demais. Só 10 mil pessoas para um jogo desses, eu acho um desperdício", afirmou o volante Magrão.
Como ele, o atacante Vágner revelou sua preferência pelo maior estádio do Rio, local onde ele -que é nascido na cidade- nunca jogou. "Sempre sonhei em atuar no Maracanã", disse.
O meia Diego Souza concordou com os companheiros e foi mais além: disse que a pressão da torcida local no acanhado campo de Niterói pode atrapalhar seu time.
"Torcida adversária, quanto mais longe melhor", afirmou, ao justificar sua preferência.
O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) marcou uma sessão extraordinária para quinta-feira que pode beneficiar o Botafogo, clube do coração do presidente da entidade, Luiz Zveiter.
No julgamento, o Marília poderá perder o mando de campo por até duas partidas, sendo que a primeira delas seria justamente o confronto com o clube carioca marcado para o dia 4.


Texto Anterior: Corinthians ataca agora de franco-atirador
Próximo Texto: Brasileiro faz São Paulo viajar sem 2 titulares
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.