São Paulo, sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

PALMEIRAS

Valdivia fala sobre nova polêmica e se desculpa

Meia chileno diz viver o pior ano da carreira

LUCAS REIS
DE SÃO PAULO

Cercado de assessores e advogados, Valdivia apareceu na sala de imprensa para falar sobre mais uma polêmica.
Desde que voltou ao Palmeiras, no ano passado, o meia chileno tem sido notícia constante. Não pelas atuações, sempre intercaladas por lesões ou convocações, mas por inusitadas polêmicas.
Na véspera, um jornal carioca havia publicado fotos do jogador, que é casado, aos beijos com uma garota em uma festa em São Paulo, em fevereiro. O fotógrafo acusa o meia de ameaçá-lo. Já Valdivia diz que sofreu extorsão e que pretende processá-lo.
"Vocês precisam saber quem é o vilão da história. Essas fotos me trouxeram muito dano. Eu estava passando por uma crise matrimonial, estava fisicamente separado da minha mulher. Eu sofri muito. Estou passando vergonha até agora", declarou.
E admitiu o ano ruim. Dos 62 jogos que o Palmeiras disputou neste ano, Valdivia participou de apenas 24.
"Com certeza, é o pior ano [da carreira]. Tem a questão da lesão, que me atrapalhou", afirmou o jogador de 28 anos. "Não sei por que, na seleção, consigo ser um dos melhores. Mas, quando volto para cá, talvez não consiga fazer a mesma coisa."
Valdivia disse que a relação com Luiz Felipe Scolari agora é ótima. E que está motivado para fechar bem o ano e tentar melhor sorte em 2012.
"Acho que, se saísse agora do Palmeiras, trairia meus princípios. Quero transformar essas notícias polêmicas em notícias sobre futebol."


Texto Anterior: Xico Sá: O país da rasteira
Próximo Texto: Santos: Borges participa de treino, mas ainda é dúvida para amanhã
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.