UOL


São Paulo, sexta-feira, 28 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians pode "esticar" patrocinador

DA REPORTAGEM LOCAL

Em busca de contratos melhores em 2004, uma das propostas da diretoria de marketing do Corinthians é aumentar o espaço da Kolumbus em sua camisa.
A empresa renovou seu compromisso com o clube para estampar a marca na manga, mas estuda a oferta de ser o principal patrocinador, ocupando a frente e as costas do uniforme.
Essa é uma das alternativas caso a Pepsi, dona desse espaço atualmente, não renove com o clube.
Os dirigentes também negociam com mais duas empresas, que não tiveram seus nomes divulgados. No ano que vem, eles planejam ter um terceiro parceiro, que ficaria com a parte de baixo das costas da camisa.
Hoje, Juninho define o time que enfrenta o Bahia, com Fabinho na vaga de Fabrício, suspenso.


Texto Anterior: Fábio Costa fala em dieta rápida para ser titular
Próximo Texto: Seleção sub-20 estréia com portões abertos
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.