São Paulo, quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube faz programação sob medida

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras já começa amanhã a viagem para a Bolívia para tentar se adaptar da melhor maneira possível ao local da partida, o estádio Mario Mercado Vaca Guzmán.
Parte da delegação embarca às 17h para Santa Cruz de la Sierra, onde o grupo vai passar a noite. No sábado de manhã, o grupo viaja para Sucre, a 2.800 m de altitude, e fica lá até o dia do jogo.
O time reserva, que permanecerá no Brasil para encarar a Ponte Preta, no domingo, pela quarta rodada do Paulista, vai se unir aos demais companheiros na segunda-feira.
As informações do Real Potosí serão passadas pelo auxiliar técnico Júnior Lopes. Ele esteve durante uma semana na Bolívia observando o rival da primeira fase do torneio.
"Assisti a dois clássicos. No primeiro, eles venceram o Nacional, por 2 a 1, e, no segundo, eles perderam de 3 a 1 para o San José."
Júnior Lopes elogiou o time boliviano e disse que o Palmeiras não vai poder se preocupar somente com a altitude.
"É um time técnico e de qualidade. Além disso, eles são experientes. A base do time é a mesma das duas últimas Libertadores", afirmou. (RC)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Mesmo sem gols, Washington brilha, e São Paulo vence
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.