São Paulo, sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time jogará por moral e para afastar arqui-rival

DA REPORTAGEM LOCAL

Para jogadores do Corinthians, o clássico de domingo contra o Palmeiras é uma chance de aumentar a autoconfiança do time e, ao mesmo tempo, complicar um adversário direto por vaga na semifinal do Campeonato Paulista.
"Vencendo o Palmeiras, a equipe fica com bastante confiança e também deixa um concorrente direto lá para trás", analisa Perdigão, recuperado de lesão muscular e que deve voltar ao time nessa partida.
"Nosso time tem de pensar em ganhar o jogo e continuar entre os quatro", afirma o atacante Herrera, que também deve iniciar o confronto contra o Palmeiras como titular.
O Corinthians, quarto colocado, tem 20 pontos, quatro a mais que os palmeirenses.
Em Atibaia, onde o time se concentra para o duelo com o arqui-rival, o técnico Mano Menezes realizou ontem à tarde um treino fechado. Na parte da manhã, os jogadores realizaram apenas exercícios físicos.
Também ontem, o presidente Andres Sanchez foi absolvido pelo STJD pelo atraso do time para entrar em campo contra o Grêmio, na última rodada do Brasileiro do ano passado. Em primeira instância, ele havia sido punido com 30 dias de suspensão. A multa aplicada ao clube pelo atraso baixou de R$ 35 mil para R$ 18 mil.


Texto Anterior: Internet vira solução para vigiar compras
Próximo Texto: Palmeiras: Luxemburgo esconde equipe para o clássico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.