São Paulo, sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PALMEIRAS

Luxemburgo esconde equipe para o clássico

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Palmeiras só vai liberar a entrada da imprensa no treino de hoje à tarde a partir das 17h, uma hora após o início das atividades na Academia.
"Ele é macaco velho, e vamos aguardar alguma surpresa", afirmou o lateral-esquerdo Leandro.
Assim, Vanderlei Luxemburgo segue linha semelhante à de seu rival de domingo, Mano Menezes, que só permitiu a presença dos jornalistas ontem de manhã, em Atibaia, onde o time está concentrado.
Após atraso no retorno de Campo Grande, onde o Palmeiras estreou com vitória na Copa do Brasil (2 a 0 no Cene), anteontem, os titulares fizeram apenas um trabalho muscular.
Em nono lugar no Paulista, com 16 pontos -quatro atrás do Corinthians-, os comandados de Luxemburgo dizem que o favoritismo será do adversário.
"Eles vêm em melhor fase. Estão na zona de classificação [às semifinais do Estadual], e nós tentamos engatar uma seqüência de vitórias", diz Diego Souza.
"Se ganharmos, encostamos neles. Tem que ser encarado como decisivo", afirma Leandro. Ele negou que o cansaço pela viagem do meio da semana irá interferir no domingo. "Não tem cansaço. Clássico, todo mundo quer jogar."


Texto Anterior: Time jogará por moral e para afastar arqui-rival
Próximo Texto: Antes mesmo do adeus, Guga some do ranking
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.