São Paulo, domingo, 29 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Apagado, Keirrison diz ter ficado só, e rival o conforta

DA REPORTAGEM LOCAL

Ao deixar o gramado, Keirrison, apagado na partida de ontem, foi econômico nas palavras. Disse apenas que "ficou sozinho" no ataque e, como todos na equipe, lamentou o gol tomando no início do jogo.
Como os laterais Sandro Silva, pela direita, e Marcão, pela esquerda, não conseguiam impor velocidade e avançar, o Palmeiras teve pouco volume de jogo no primeiro tempo, chegando à área rival praticamente apenas com o volante Pierre.
A fraca saída de bola do Palmeiras fez com que Keirrison, 12 gols neste Paulista, tentasse o seu primeiro lance rumo ao gol somente aos 21min.
Depois, veio apresentar perigo ao São Paulo apenas aos 41min do segundo tempo.
Após Cleiton Xavier mandar um chute na trave do São Paulo, Keirrison pegou o rebote e, de primeira e dentro da área, arrematou em cima de Rogério.
Com atuação abaixo do esperado, o artilheiro foi confortado pelo rival Washington, autor do gol da vitória e que encostou no palmeirense na luta pela artilharia (chegou a seu 11º gol).
"É difícil quando a bola não chega. Mas ele [Keirrison] é um jogador perigoso e, se [a bola] chegar, ele marca", comentou o camisa 9 são-paulino, que está em grande fase. (GB, RM E RV)


Texto Anterior: Muricy faz piada com Luxemburgo
Próximo Texto: Salvador de Dunga, Júlio César joga hoje por feito
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.