São Paulo, segunda-feira, 29 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vettel fica pelo caminho outra vez e cai no choro

DA ENVIADA A MELBOURNE

O vencedor Jenson Button acabara de chegar ao paddock para falar à imprensa quando um cabisbaixo Sebastian Vettel deixava apressado o local.
Andando depressa, o alemão tentava se recuperar da decepção de, pela segunda corrida seguida, ter um problema em seu Red Bull e perder uma vitória.
"Senti alguma coisa errada na roda dianteira esquerda e, quando pisei no freio, algo aconteceu e fui parar na caixa de brita", lamentou o piloto, visto na Alemanha como o "herdeiro" de Michael Schumacher e que chorou muito ao retornar para os boxes da Red Bull, ainda com seu capacete.
"Não havia nada que eu pudesse ter feito. É realmente uma pena porque eu tinha a corrida sob controle. Mas para ganhar é preciso terminar."
Como o discípulo, Schumacher não teve sorte ontem.
Depois do acidente na largada, que o fez trocar a asa dianteira, teve sua corrida praticamente arruinada. "Eu podia ter tido uma ótima prova, mas coisas assim acontecem", afirmou ele, que passou 36 voltas tentando ultrapassar o Toro Rosso de Jaime Alguersuari.
"Apesar de tudo me diverti e foi bom ganhar um ponto", completou Schumacher, o décimo colocado ontem. (TC)


Texto Anterior: Hamilton se enfurece com má estratégia
Próximo Texto: De novo: Pilotos brasileiros quase repetem desempenho da abertura
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.