São Paulo, sexta-feira, 29 de abril de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marca pode ir para camisa do Santos feminino

DA REPORTAGEM LOCAL

Paulo Boldarin não nega sua paixão santista. "Na Muriel, qualquer empregado tem que dizer para que time torce na ficha de admissão", conta ele, dizendo que todos os 386 funcionários foram orientados a preencher Santos. "Somos todos santistas aqui", conta.
Com tanta paixão, era natural que o Santos fosse um clube sondado pela indústria. Mas a verdade é que a iniciativa partiu do clube da Vila Belmiro, que queria um patrocinador para a camisa feminina.
"Na tarefa de identificar empresas com potencial de negócios, nós achamos interessante associar a Muriel ao nosso time feminino de futebol", diz Alex Fernandes, 39, coordenador de marketing do Santos, que considera que o acerto pode sair nos próximos dias.
Se o clube da Vila estuda a Muriel no time feminino, Boldarin sondou o Santos sobre o espaço na manga da camisa masculina, que atualmente está vaga, mas a negociação não andou -a indústria considerou o investimento alto demais.
Em São Paulo, a Muriel afirma ter recebido propostas de algumas equipes, como o América, a Ponte Preta e até a Portuguesa, mas, por dificuldades logísticas no Sudeste, a empresa preferiu não investir. (MDA)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Memória: Série A chegou a ter 15 clubes com mesmo patrocínio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.