São Paulo, domingo, 29 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atacante ameaça a supremacia de Rogério nas cobranças de falta

DA REPORTAGEM LOCAL

Dagoberto chega para ser titular do time. Mas quem deve se preocupar no elenco não são só os atacantes, mas também o maior ídolo do clube nos últimos tempos: o goleiro Rogério.
É que o novo reforço afirmou ser um exímio cobrador de faltas da entrada da área. "Em 2004, fiz uns cinco ou seis gols de falta no Brasileiro", disse.
Mas ao ser questionado se a sua chegada implicaria numa nova ordem nas bolas paradas, ele se antecipou para evitar problemas com o camisa 1.
"De jeito nenhum. O Rogério é intocável", falou brincando. Dagoberto explicou, porém, como é o seu estilo de bater na bola. "Gosto de faltas na entrada da área. Bato colocado. Até porque com o físico que eu tenho não consigo chutar com força", disse, bem-humorado.
Uma outra revelação de Dagoberto mostra a sua face vira-casaca. É que quando criança, ele era Flamengo. Mas jura que trocou de paixão antes de brilhar como uma das grandes revelações do futebol brasileiro.
"Perdi o encanto. Depois passei a jogar e você vê mais o lado profissional. Mas a admiração pelo São Paulo só cresceu", falou o atacante Dagoberto após o treino de anteontem.
O atleta, que agora se diz feliz por realizar o sonho de jogar no Morumbi, disse que do antigo clube de coração só mantém uma velha lembrança. "Gostava demais do Zico. Foi o grande jogador que vi atuar. Ele é o meu ídolo", afirmou. (TA)


Texto Anterior: São Paulo prepara "novo Kaká"
Próximo Texto: Rio recicla projetos do Pan para lutar pela Olimpíada de 2016
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.