São Paulo, quinta-feira, 29 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clubes já se desentendem por ingressos

DO ENVIADO AO RIO

As diretorias do Flamengo e Corinthians se desentenderam sobre o número de ingressos para a torcida visitante no jogo de volta no Pacaembu, na próxima quarta-feira.
O presidente corintiano, Andres Sanchez, informou que só dará 2,65% dos bilhetes. Inicialmente, ele disse que, pelas contas, seriam disponibilizados 700 ingressos aos rivais.
Serão vendidos entre 37 mil e 38 mil ingressos. Assim, o percentual de Andres significa mil bilhetes.
Confrontado com a discrepância, Andres disse que valeria o percentual. "Isso porque estou sendo bonzinho. Dou o mesmo [percentual] que deram para a gente aqui."
O Flamengo deu 2.700 bilhetes para corintianos no Maracanã. Isso significa em torno de 4% do total de 67.233 postos à venda. Todos foram dados a torcidas organizadas e à empresa de turismo do time.
E a diretoria carioca afirma que o Corinthians prometeu 2.300 bilhetes, o que representa em torno de 6% do total. "Temos isso em e-mail do responsável por ingressos do Corinthians [Lúcio Blanco]", disse o assessor da presidência Eduardo Moraes.
Ele disse que os ingressos dados ao rival foram determinados pela Polícia Militar. "Queriam mais? Eu também. Queria o tobogã do Pacaembu. Queria 10 mil entradas. Queria o jogo no Morumbi."
A Libertadores não prevê número mínimo de torcedores visitantes. No jogo de volta, o Corinthians subirá os preços dos bilhetes em cerca de 10% em relação à primeira fase. (RM)


Texto Anterior: Ronaldo é ironizado no Rio, mas escapa dos travestis "Ronaldetes"
Próximo Texto: São Paulo, com um expulso, empata sem gols em Lima
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.