São Paulo, quinta-feira, 29 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldo é ironizado no Rio, mas escapa dos travestis "Ronaldetes"

DA SUCURSAL RIO
DO ENVIADO AO RIO

A torcida do Flamengo preparou diversas armas para hostilizar o atacante Ronaldo. Durante o jogo, foram gritos constantes referentes ao episódio do jogador com travestis em 2008. Cada vez que ele pegava na bola era vaiado pelo estádio.
Em determinado momento, a torcida usava mais cânticos contra ele do que os feitos para apoiar o Flamengo. Antes do jogo, havia um grupo de travestis levado e bancado por torcedores organizados. Só que ficaram do lado de fora do Maracanã por decisão da Polícia Militar, que alegava querer protegê-los de possíveis agressões.
Usavam camisas rosas em que estava escrito "Ronaldetes". Mas foram embora antes de o atacante chegar ao estádio.
Quando o ônibus do Corinthians chegou ao Maracanã, cerca de 20 torcedores o esperavam na entrada. Ele ouviu os gritos de hostilidade calado.
Era possível ver a cara fechada do jogador. Foi a primeira vez que ele ouviu gritos ofensivos -desde a chegada ao Rio, não tivera contato com torcedor. Ainda houve laser na cara do jogador, que ficou incomodado e pediu para parar o jogo.


Texto Anterior: Corinthians fica com bola, e Fla, com gol
Próximo Texto: Clubes já se desentendem por ingressos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.