São Paulo, segunda-feira, 29 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Dois a zero foi pouco", diz Fábio Costa

MAURÍCIO EIRÓS
COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA
FOLHA, EM SANTOS

O goleiro Fábio Costa, ex-corintiano e que foi cumprimentado antes do jogo pelos adversários, disse que o Santos perdeu uma boa oportunidade de golear o rival.
"Perdemos uma grande chance de golear o Corinthians [só o atacante Geílson perdeu duas chances reais de gols]. O Santos teve uma postura ofensiva em todo o jogo. O Corinthians até equilibrou no começo, mas no jogo em si eles não apresentaram muita coisa. O Santos foi muito superior, e 2 a 0 foi pouco."
No segundo tempo, o time da Vila Belmiro perdeu várias chances de ampliar o placar e até se deu ao luxo de não converter um pênalti, quando vencia por 1 a 0.
O meia Cléber Santana, autor do primeiro gol, lamentou o pênalti desperdiçado, mas ressaltou que o time foi recompensado com o resultado positivo.
"Não fui feliz e perdi um pênalti. O Silvio Luis teve os méritos dele e conseguiu defender, mas, no final, saímos recompensados", declarou o meio-campista, que abriu o placar na Vila Belmiro.
Já o meia Rodrigo Tabata deixou o gramado aplaudido pela torcida e pediu para a imprensa deixar de lado as comparações sobre o futebol dele nos tempos de Goiás.
"Fui feliz no Goiás, mas agora sou jogador do Santos e quero ser lembrado como o Tabata do Santos", afirmou o atleta, autor do segundo gol.
Na opinião do zagueiro Ronaldo Guiaro, que atuou ao lado de Ávalos e Luiz Alberto, a vitória foi merecida. "O Santos foi muito dedicado. Todo mundo correu demais, e nós marcamos o Corinthians desde o campo de ataque. Mas o esquema usado hoje [ontem] só funcionou porque tivemos a participação de todo mundo. Assim, o trabalho da defesa no primeiro tempo diminuiu", comemorou o jogador.
O Santos volta a jogar na próxima quarta, quando irá ao Sul encarar o Grêmio.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Geninho e Kia põem a culpa no árbitro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.