São Paulo, segunda-feira, 29 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Geninho e Kia põem a culpa no árbitro

DO ENVIADO A SANTOS

Os corintianos apontaram, além da ausência de nove jogadores, a arbitragem como uma das responsáveis pela derrota de ontem para os santistas.
"Não sou de reclamar da arbitragem, mas tudo o que o Corinthians passou em 2005 [de que teria favorecimento dos juízes para ganhar o Nacional] está vindo ao contrário agora. O juiz de hoje teve um peso fundamental no resultado do jogo", declarou Geninho a respeito de Alício Pena Júnior.
Para o técnico do time do Parque São Jorge, o árbitro pecou em dois lances: na expulsão do lateral-esquerdo Rubens Júnior, que, segundo Geninho, escorregou e a bola tocou no seu braço, e no pênalti marcado. "Foi um absurdo. O cara [Rodrigo Tiuí] caiu sozinho", reclamou o treinador.
"Todo mundo viu que não foi pênalti", fez coro o iraniano Kia Joorabchian, executivo da MSI, parceira do Corinthians, que volta a campo pelo Nacional na próxima quinta, quando recebe o Goiás, no Morumbi. (KT)


Texto Anterior: "Dois a zero foi pouco", diz Fábio Costa
Próximo Texto: Na delegacia: Marinho faz B.O. contra torcedor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.