São Paulo, quinta-feira, 29 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretoria tem pressa para substituição

DO PAINEL FC
DA REPORTAGEM LOCAL

Oficialmente, dirigentes santistas dão apoio ao técnico Márcio Fernandes. Mas, na verdade, admitem e apressam os contatos com outros treinadores cotados.
Isso tudo às vésperas do clássico contra o São Paulo, no domingo, em que os dois times precisam de um bom resultado para melhorar na tabela do Brasileiro.
Até ontem, havia confirmação de contato de cartolas com Paulo Autuori, que está trabalhando no Al Rayaan, do Qatar. O técnico nem sequer aceitou discutir as condições da proposta santista e recusou o convite.
A segunda opção é Cuca, do Botafogo, que já fora procurado pela diretoria santista quando Leão ainda estava no cargo. Até ontem à tarde, o Santos esperava para conhecer a sorte da equipe carioca na semifinal da Copa do Brasil (ela caiu diante do Corinthians na noite de ontem) para voltar à carga.
Fora isso, há diversos outros nomes cogitados no clube. E há uma possibilidade real de permanência de Márcio Fernandes, dependendo do resultado diante do São Paulo no clássico.
"Não temos nada. Por enquanto, é o apoio ao Márcio", disse o diretor de futebol, Luiz Antônio Capella, que, no entanto, admite contatos com outros treinadores.
Ainda reticente, Márcio Fernandes admite interesse em ficar no clube. "Em tudo na vida existe um começo. Não estou falando que tenho que ser o treinador, mas não sei do futuro. O trem está passando, e, se eu não pego, fico para trás."
Ele admitiu fazer mudanças na equipe para o clássico. Ex-técnico da divisão de base, pode voltar a usar garotos jovens como Tiago Luís e Alemão. (RP E RM)


Texto Anterior: Leão deixa herança cara na Vila
Próximo Texto: Palmeiras: Palmeiras detecta e combate seu relaxamento pós-título
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.