São Paulo, quinta-feira, 29 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PALMEIRAS

Palmeiras detecta e combate seu relaxamento pós-título

TONI ASSIS
DA REPORTAGEM LOCAL

O título paulista em cima da Ponte Preta, que foi tão comemorado após um hiato de 12 anos no clube, parece, agora, estar atrapalhando a vida do Palmeiras no Campeonato Brasileiro.
De acordo com o lateral-esquerdo Leandro, um dos atletas mais experientes do elenco, o relaxamento natural após a conquista do Estadual fez o time perder o espírito de competição. "Temos que cobrar um do outro."
Ontem, no treinamento da tarde, o time mostrou estar sob os efeitos da bronca que o técnico Vanderlei Luxemburgo deu no elenco.
"Se ele [Luxemburgo] reclama quando ganha, imagina quando perde ou empata. O que posso dizer é que no domingo a postura vai ser completamente diferente, até pelo fato de jogaremos em casa", disse o lateral.
Além de partir para a cobrança interna, os jogadores disseram que o time irá se entrosar durante o torneio.
No trabalho com bola realizado ontem, até o comportamento dos atletas estava mais sisudo. "É hora de ter seriedade em tudo", disse o volante Martinez.
Com uma vitória e um empate em três rodadas, o Palmeiras ocupa a zona intermediária da classificação.
No domingo, enfrenta o Atlético-PR, no Parque Antarctica. Para a partida, Luxemburgo terá desfalques. Pierre, suspenso, está fora. O zagueiro Henrique, convocado para a seleção, também. Diego Souza, que pegou três partidas de suspensão pela expulsão na estréia da competição, segue fora da equipe.


Texto Anterior: Diretoria tem pressa para substituição
Próximo Texto: São Paulo: Adriano diz que fará um último jogo pelo time
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.