São Paulo, quinta-feira, 29 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Adriano diz que fará um último jogo pelo time

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma semana depois da eliminação do São Paulo na Taça Libertadores e de ter dito que sua passagem pelo time havia se encerrado, Adriano garantiu que fará uma última partida com a camisa tricolor.
"Quero jogar mais uma partida no São Paulo para me despedir da torcida, depois tenho que me apresentar à Inter [de Milão]" disse o atacante, artilheiro do clube do Morumbi no ano e que está convocado para a seleção brasileira.
"O São Paulo me ajudou a me recuperar, mas infelizmente tenho que voltar à Itália", acrescentou o camisa 10 da equipe tricolor.
A despedida de Adriano deve ser no dia 21 de junho, contra o Sport, no Morumbi. Quando voltar da seleção, o atacante poderá fazer mais quatro partidas antes do término de seu contrato, mas já é consenso no clube de que não jogará todas elas.
No elenco são-paulino, a saída está sendo digerida pelos demais jogadores. "Não podemos ser reféns de um jogador", declarou o volante Zé Luis. "No ano passado, jogamos sem ele e fomos campeões."


Texto Anterior: Palmeiras: Palmeiras detecta e combate seu relaxamento pós-título
Próximo Texto: Globo terá de mostrar futebol ao vivo em MT
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.