São Paulo, sexta-feira, 29 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Marcos, Luxemburgo enxerga mais

DA REPORTAGEM LOCAL

A entrada de Obina, aos 29min de jogo, surpreendeu. Recém-chegado ao clube, o ex-flamenguista, ainda longe da melhor forma, fez sua estreia logo no começo do jogo, entrando no lugar de Souza.
Para Marcos, a entrada de Obina pode ter sido surpresa, mas não foi uma improvisação de seu técnico.
"É o estilo dele [Vanderlei Luxemburgo] mexer logo no início. Ele consegue enxergar o que a gente não consegue. E todos os títulos que ele ganhou foram por isso", afirmou.
"Não atrapalhou em nada [as alterações]. Ele fez aquilo para a gente fazer mais gols. Todas as vezes que ele coloca um jogador para jogar, ele [Luxemburgo] treinou aquilo antes", completou o capitão.
Obina, embora não tenha produzido muito, foi aplaudido pela torcida desde que teve seu nome anunciado. Deu carrinho, fez faltas, mas teve poucas chances de gol. Acabou levando um cartão amarelo. Ao contrário de Keirrison, que saiu de campo substituído e vaiado, o novo atleta do Palmeiras parece já ter ganho a torcida.
O Palmeiras volta a campo no domingo. Enfrenta o Barueri, fora de casa, pelo Brasileiro.


Texto Anterior: Palmeiras se atrapalha e fica por um fio
Próximo Texto: Paz: Cartolas dos quatro grandes se encontram hoje na Baixada Santista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.