São Paulo, domingo, 29 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

2014

Após ameaça da Fifa, Alckmin e Kassab não vão a debate esportivo

DE SÃO PAULO - Um dia depois de São Paulo ter recebido da Fifa a ameaça de ficar fora da Copa do Mundo de 2014, as duas principais autoridades públicas ligadas ao projeto paulista não apareceram em um evento público para a discussão de esportes.
O prefeito Gilberto Kassab e o governador Geraldo Alckmin tinham prevista a participação, na manhã de ontem, em seminário do Lide Esporte (braço esportivo de grupo de líderes empresariais). Ironicamente, eles discutiriam o assunto ""Os Objetivos e Desafios do Esporte Brasileiro".
Kassab informou que não participaria do evento às 23h30 de anteontem. Alckmin estava em Brasília.
O governador ainda tenta marcar encontro com o presidente do Comitê Organizador Local, Ricardo Teixeira, para incluir São Paulo na Copa das Confederações-13.
Secretário de Esporte de São Paulo, Jorge Pagura também não foi ao evento de ontem por motivo de saúde.
Quem esteve no seminário foi o ministro do Esporte, Orlando Silva Jr. Ele voltou a criticar as autoridades paulistas, especialmente o ex-governador José Serra, pela situação da cidade para a Copa-14.


Texto Anterior: Fifa: Vice-presidente diz que "tsunami" vai atingir entidade
Próximo Texto: Rival de Blatter desiste de candidatura à presidência
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.