São Paulo, quinta-feira, 29 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Não escale Crouch, aconselha português

DO ENVIADO A BÜHLERTAL

O português José Mourinho, técnico que ganhou a Inglaterra (bicampeão nacional com o Chelsea), não agüentou ficar de fora do jogo de sábado. Advertiu Sven-Göran Eriksson a não usar Crouch no ataque.
"Nos jogos com o Liverpool [time de Crouch], Ricardo Carvalho [zagueiro de Portugal e do Chelsea] tem excelente performance. Esteve impecável na luta contra o gigante [1,98 m], antecipando-se, colando nele e ganhando tudo pelo ar."
A dúvida na Inglaterra é se o time terá dois atacantes ou só Rooney. O ídolo do Manchester United falou da seca de gols na Copa -recobrou-se há pouco de fratura no pé. "Se não marcar e o time vencer, estou feliz. Quero o melhor para a equipe."
Rooney se contundiu contra Portugal na Euro-04. "Temos que esquecer esse jogo", disse ele, que não quer ver seu colega de clube Cristiano Ronaldo no sábado. "Espero que não jogue. Daria trabalho." (RBU)


Texto Anterior: Partida evidencia laços de oponentes
Próximo Texto: Argentina espera seu messias
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.