São Paulo, quinta-feira, 29 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESPANHA

Após eliminação, treinador Aragonés pode perder cargo

DA REPORTAGEM LOCAL

Após a eliminação no Mundial para a França, o técnico da Espanha, Luis Aragonés, disse ontem que ainda não se decidiu se permanecerá no comando da Fúria.
Ele, no dia em que completou 68 anos, declarou ter sido o principal culpado pela derrota por 3 a 1 para os franceses. "Como responsável pelo time, eu sou o principal culpado por não termos chegado no lugar em que queríamos", disse ele, que poderá ocupar um cargo de diretor na federação espanhola.
Aragonés iniciou a Copa com uma invencibilidade de 22 jogos, que vinha desde a Eurocopa de 2004. A Espanha fez a melhor campanha da primeira fase da Copa.
A delegação desembarcou ontem em Madri, procedente de Dortmund, sob aplausos e bandeiras do país, o que surpreendeu os jogadores.
Nas ruas, porém, houve confusão. Pelo menos 12 pessoas foram presas e 16 hospitalizadas durante badernas promovidas por torcedores revoltados com a eliminação.


Texto Anterior: Lesão tira atacante da Ucrânia do Mundial
Próximo Texto: Holanda: Van Basten se diz satisfeito com time
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.