São Paulo, domingo, 29 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Titulares são escalados sem mistério

DA REPORTAGEM LOCAL

A tranqüilidade no São Paulo é tamanha que o técnico Muricy Ramalho abriu mão de tradições desta temporada, como o treino secreto e o mistério na escalação do time.
Com todos os jogadores do elenco à disposição, Muricy se deu o luxo de divulgar a equipe que entra em campo hoje, em BH.
Sem mistérios, Joilson assume a ala direita, Zé Luis fica ao lado de Hernanes na contenção, e o trio defensivo volta a ser formado por Alex Silva, Miranda e André Dias.
Richarlyson, que entrou bem contra o Sport, no sábado passado, volta a ser opção no banco de reservas. O ataque, com Aloísio e Borges, segue intocado -Dagoberto, que interessa ao Nantes, está no banco. A disputa por essas vagas se acirra em agosto, quando o atacante André Lima, que foi apresentado ontem, estará inscrito.
Para Muricy, trata-se de uma equipe que saberá controlar o jogo na casa do adversário, na medida do possível. "Nosso time é calculista e tem uma marcação forte. Eles são leves e vão para a frente", diz.
Também no Cruzeiro, nenhum mistério. O zagueiro Leo Fortunato entra na vaga de Thiago Heleno, suspenso pelo terceiro amarelo. O outro desfalque é Jadílson, que, por cláusula do contrato, não pode enfrentar o São Paulo, que o emprestou aos celestes.0 (MDA)


Texto Anterior: São Paulo revê o palco e o rival da arrancada de 2007
Próximo Texto: Belo Horizonte, 16h
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.