São Paulo, segunda-feira, 29 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Duelo entre Adriano e Fred acaba sem gols

DA SUCURSAL DO RIO

O confronto entre os atacantes Adriano e Fred terminou ontem sem gols no estádio do Maracanã, no Rio. Flamengo e Fluminense desperdiçaram suas chances e empataram.
Os dois atacantes da seleção brasileira na Copa da Alemanha, em 2006, tiveram algumas oportunidades, mas os goleiros Bruno, do time rubro-negro, e Ricardo Berna, da equipe tricolor, impediram seus gols.
Com o empate, o Flamengo caiu para a sétima posição, e o Fluminense, para a 13ª.
Fred apareceu mais no primeiro tempo e teve quatro chances. Na principal delas, aos 42min, o atacante matou bem a bola, mas chutou fraco, para fora, atrapalhado pela marcação.
Na primeira etapa, o Flamengo teve menos posse de bola, mas criou as principais chances. Aos 12min, o cruzamento de Everton tocou na zaga e forçou Berna a fazer bela defesa.
Longe da área, Adriano apareceu só aos 44min, quando quase marcou desviando um cruzamento de cabeça. O goleiro tricolor apareceu de novo.
No segundo tempo, os principais lances foram do Flamengo. Aos 45min, Adriano perdeu um gol na pequena área. Ao se lamentar, deu socos na própria cabeça e foi consolado pelo goleiro rival -o juiz já havia marcado impedimento no lance.
"Tivemos chances de gol e não conseguimos marcar. A vontade de fazer o gol às vezes atrapalha. Cobro muito de mim. Temos que estar preparados para qualquer ocasião", disse Adriano, que tem quatro gols no Brasileiro, assim como Fred.
"Suportamos bem a pressão", festejou Ricardo Berna.
O clássico marcou a despedida do meia Thiago Neves do Fluminense -ele voltará para o Al Hilal, dos Emirados Árabes.


Texto Anterior: Barueri: Pedrão, artilheiro do Brasileiro-2009, recebe proposta
Próximo Texto: Fla conquista a 1ª liga de clubes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.