São Paulo, terça-feira, 29 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luis Fabiano faz 5º gol em Johannesburgo

DOS ENVIADOS A JOHANNESBURGO

"Rei de Johannesburgo", Luis Fabiano rejeitou querer a artilharia da Copa do Mundo da África do Sul.
Com três gols no Mundial, o atacante do espanhol Se- villa afirmou que só tem como objetivo chegar à decisão.
"Não penso em ser artilheiro. Quero é a final. Não fico contando os gols. Vão sair naturalmente", disse o camisa 9 da seleção, também conhecido como Fabuloso.
Com o gol de ontem, o jogador somou cinco gols em Johannesburgo, que abriga dois estádios nesta Copa (Ellis Park e Soccer City).
No ano passado, o artilheiro havia marcado dois gols na final da Copa das Confederações, no Ellis Park, o estádio mais antigo da cidade.
Na semana passada, foi o destaque da seleção ao fazer dois gols contra a Costa do Marfim, no Soccer City, arena erguida para a Copa -embora um deles tenha sido anotado após toque no braço. A final do Mundial será nele.
O argentino Higuaín e o eslovaco Vittek (eliminado ontem) são os artilheiros desta Copa -quatro gols cada um.
"O bom desta noite foi que mostramos que estamos evoluindo na hora certa. Conseguimos jogar trocando a bola, puxando mais contra-ataques", disse Luis Fabiano.
"Estamos nas quartas. Passo a passo vamos tentar chegar ao nosso grande objetivo." (EAR, MF, PC E SR)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Tostão: Como era previsto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.