São Paulo, terça-feira, 29 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para treinador eslovaco, "gênio" desequilibrou

DO ENVIADO A DURBAN

O técnico da Eslováquia elogiou a Holanda, especialmente Robben, entendeu que o adversário é mesmo melhor e mereceu se classificar. No entanto, questionou a arbitragem.
"O juiz estava contra nós, inventou faltas. As decisões do árbitro [espanhol Alberto Undiano] eram para eles", disse Vladimir Weiss.
Segundo o treinador eslovaco, seu time atuou bem ontem e fez o que pôde.
"Tivemos três chances quando estava 1 a 0. Nossos jogadores atuaram com coragem, fizemos um bom futebol, como contra a Itália [vitória eslovaca por 3 a 2]. Avançou o melhor time."
Ele admitiu que Robben é uma dor de cabeça.
"Quando vi a escalação da Holanda e o nome do Robben, sabia que a Holanda viria mais forte. A Holanda fica 50% melhor com o Robben. Nós nos preparamos por três dias para o jogo, mas ele é um gênio."
A Eslováquia conseguiu chegar ao mata-mata em sua primeira Copa. Única estreante nesta edição, saiu com uma vitória, um empate e duas derrotas. (RBU)


Texto Anterior: Sem brilho, Holanda faz dois e passa
Próximo Texto: Titulares devem ganhar folga hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.